domingo, 22 de junho de 2008

TUNADÃO 1998 em Canas de Senhorim!

A minha Tuna esteve na bela localidade de Canas de Senhorim. Foi para mim um enorme prazer ter na minha terra a minha segunda família.
Pois é a TUNADÃO 1998 - Tuna do instituto Superior Politécnico de Viseu (não a Tuna da Esc. Sup. de Educação de Viseu) esteve a animar os festejos do Canas em Movimento 08 e eu, por isso mesmo, como canense queria agradecer a todos os meus colegas pela disponibilidade que tiveram em brindar as gentes de Canas, a quem também desde já agradeço a recepção e a alegria que passaram para cima de palco. E claro não podia deixar de agradecer ao Dr. Charles o acompanhamento feito para com os Tunos e às cozinheiras do nosso fantástico jantar.

Obrigado a Todos!

4 comentários:

Tinkerbell disse...

Olha a minha coisa mais fofa que se resolveu passar para a blogosfera :D

Muito bem!! Ainda gostava de saber de onde bem esse pseudonimo mas pronto (:

Vais já para os favoritos, prós feeds e pra lista de links (e acho que também vais ter direito a post de boas vindas ;p)

Um beijinho enorme para ti, e bemvindo :D

miau disse...

Muito bem...

A santa terrinha, recebe bem!

*************

Paula Cardoso disse...

Olá senhor... assim é que é na blogolândia. Que seja um bom blog. Beijinhos.

Farpas disse...

Não gosto de tunas...